domingo, 19 de agosto de 2012

A importância de ler a Bíblia

Os alunos da EBD neste dia aprenderam como é importante ler a Bíblia todos os dias, entenderam que ler a Bíblia não é só na igreja mas também em casa com os familiares. Esta foto demonstra a apresentação dos alunos lendo o versículo da Bíblia que cada um mais gosta.





O Senhor é meu Pastor e nada me faltará. (Salmos 23.1)

Um comentário:

  1. De: Rev. Francisco Carlos para a Tatiana.

    COMO RECOLHER-SE/ABRIGAR-SE EM SI MESMO

    Volta-te a Deus [muda de rumo, direção, pensamentos, caminhos] de todo o teu coração, deixa este mundo de extrema pobreza espiritual, e tua alma achará descanso. Aprende a desprezar as coisas exteriores e entrega-te às interiores, e verás chegar a ti o Reino de Deus. Cristo virá a ti para consolar-te, se lhe preparares no teu interior digna moradia.

    Alma fiel, para Jesus prepara teu coração, a fim de que se digne vir e morar em ti. Pois assim Ele diz: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e viremos a ele e faremos nele a Nossa morada (João 14.23). Dá, pois, lugar a Jesus e a tudo mais, neste mundo terreno, fecha a porta. Se possuir a Cristo, estarás rico e satisfeito. Ele mesmo será teu provedor e fiel procurador em tudo, de modo que não tenhas necessidade de esperar nos homens. Porque os homens são volúveis e faltam com facilidade à confiança, mas Jesus Cristo permanece eternamente (João 12.34), e firme nos acompanha até o fim.

    Fonte: Extraído e adaptado do Livro “Imitação de Cristo” de Tomás de Kempis.

    ResponderExcluir